08 maio 2007

Força Mary

Tenho recebido algumas mensagens a perguntar pela Mary... que apesar de ter um feitio difícil (como já foi apelidada) é uma miúda com uma personalidade forte, que não aceita tudo o que lhe querem impor, daí a relação difícil que tem com os treinadores da competição (com excepção da professora Vanda, de quem foi sempre uma grande amiga, amizade essa que ainda hoje perdura). Deixou amigas no LGC, no GCP e na CIMPOR, felizmente amigas que teem demonstrado preocupação em comunicar frequentemente com ela... e isso dá-lhe uma grande alegria.
Não quero passar sem fazer referência à prof. Raquel e à Vera, que apesar de estarem lá na região de Setúbal, estão sempre presentes para dar apoio nos momentos difíceis, Também elas conhecem bem a Mary e sabem que ela não é assim o "terror" da acrobática... !!!
Bem, a Mary vai participar com o Daniel na ópera Carmina Burana, no dia 26 deste mês, no Castelo de S. Jorge (se conseguirem bilhetes vão ver, mas acho que já estão esgotados). Para além disso, e se tudo correr bem vai experimentar fazer corda, com a Sara e o Amilcar... e depois logo se verá! Está ainda, já há algum tempo, a participar num grupo de dança Jazz que tem a finalidade de actuar em espectáculos televisivos, eventos de moda... e "se tudo correr bem" noutros programas comerciais.

Fotos do site www.arthemis.com.pt (com a Sara e o Amilcar)








Sem comentários: