04 julho 2006

Postagens de férias 2

A Mary (7 anos) - pose bombástica!!!



As primeiras treinadoras (durante 6 anos)



Vejam lá se as identificam... a sério que não sei (Cascais, Carcavelos, LGC,...?).



A Mariana, a Joana, a Marta, a Espada e a Pipoca (que bom Joana estar-mos juntas outra vez!)



A Inês e a Pipoca (volantes e comilonas!)



A Sarita e a Pipoca ( a Sarita foi volante do trio 11-16 do - CIGI 2006)



O primeiro trio da Pipoca (Irina e Catarina) - 9 anos





Boas Férias. Amanhã há mais. Bjnhs

7 comentários:

Anónimo disse...

Bem os anos não passam pela pequena Sara Casal! Acho-a na mesma!
p.s. mas as "pis" continuarão a praticar acro. não? é que vê-las nas provas é uma alegria!

manela disse...

Claro Filipe, chegou 1 ano de ausencia (lá pelas aeróbicas) para perceber que não vale a pena tentar outra coisa. Agora em Janeiro qdo tentaram o GCP é que foi uma precipitação... de início era tudo lindo depois quando se percebeu que não se identificavam com as treinadoras é que foi pior. Em competição treinadores e atletas tem que ser uma grande unidade, senão nem uns nem outros podem brilhar e por vezes até são todos de excelênte qualidade (talvez fosse o caso). Mesmo assim acho que conseguiram ser todos brilhantes no CIGI (mãe babosa!!!).
Agora estão lá pelo "pessoal do cimento" e parece que bem, desta vez. Bjnh e obrigado pelo apoio.

Anónimo disse...

Ficam bem entregues ai!!! e vão brilhar na mesma ou mais ;)

Anónimo disse...

Bem...eu devo andar a dormir...as pipocas deixaram o GCP!?
Meu Deus, as coisas que se passam sem eu perceber...
É claro que 2 grandes ginastas como elas brilham em qq lado.
Beijinhos p elas e p a mãe q tem um blog fantástico

manela disse...

Pois foi ISA, quando eu caí daquela cadeira lá em Coimbra...ihihih do que me fui lembrar!!! já sabiamos desta novidade, mas é claro que não deviamos andar a contar e além disso só mm na nossa casa é que se falou disso. Os seus ginastas também são brilhantes porque a treinadora dá a vida por isso... os treinadores são importantíssimos, os nossos jovens são latinos, derretem-se com sentimentos como a amizade, o respeito, a sinceridade, o amor, e isso nem sempre se passa nos treinos. Na altura parece que estão a dar mt rendimento mas depois começam a ficar frustrados e desistem, ficam anoréticos, só veem os podiuns e as provas internacionais e outras coisas esquisitas que há por aí. Nós, os pais temos que estar atentos a isso porque queremos filhos com mente sã em corpo são. Bjnh e parabéns pelo seu trabalho.

Anónimo disse...

Muito embora nao a conheça, gostava de lhe dizer q "conheço" o trabalho das pipocas de algum tempo, e tenho a certeza que irao fazer um excelente trabalho, seja em que Clube for ... Acho muito importante que as ginastas alem de terem medalhas e titulos, tirem muito gozo naquilo que fazem e se a mudança vai nesse sentido, acho que tudo e legitimo!

Muito boa sorte nessa nova etapa para as "Pipocas" e um beijinho para si, que com este blog, criou um local de encontro ( ou divergencia ) de opinioes de pessoas com a ginastica como paixao comum.

Anónimo disse...

tamux taum windax noxtodax aki!!! perfewitax !!! bem e pena xte tempuh ter akabadu!!! foraum mumentux muitu bonx!!!! bem max pmtux!!! bjoex pa voxex tou xeia de xaudadex voxax pi mary y manuela!!!****looll mtux bjux