18 julho 2006

Os anos da Mary - 2006

Quase todas...













































































Um beijinho para as duas fofinhas que quase não aparecem...não pode ser...adoramos que nos tivessem feito companhia.

9 comentários:

Anónimo disse...

bem giras! parabéns atrasados
bj

Anónimo disse...

Olá!!!

Antes de mais quero agradecer o "cantinho" sobre a minha pessoa. Realmente, conseguiu apanhar-me distraído. Espero não ter estragado a máquina.
Quanto às palavras, nem sei como agradecer. Tenho a certeza que não mereço tanto carinho, mas se assim é, espero nunca deixar de o merecer.
Desde a Polónia que sempre tive um carinho especial pela Joana e agora também pela Mary. São duas meninas lindas e muito queridas.

Quero, tal como o Filipe, deixar um grande beijinho de muitos parabéns (atrasados). Vejo que houve muita diversão?!

Beijinhos grandes do Sérgio Mateus

Anónimo disse...

um beijinho de PARABÉNS (atrasados)à Mery!!

passo por "aqui" bastantes vezes para saber como estão as Pipocas.. e pelo que sei estão bem!! é o mais importante.. que se sintam bem, rodeadas de quem gostam ;)
não tive uma relação muito chegada com a Mery, não por alguma razão, apenas porque não aconteceu; com a Pi.. sinto a ausencia dela, mas tudo não deixa de ser um ciclo: a vida é feita de momentos e nem todos partilhamos com as mesmas pessoas!!

um beijinho enorme para a Pi **
mais outro para a Mery e para si também.

Anónimo disse...

olá
parabens mary as fotos estao muito giras.
xau bjs

Anónimo disse...

olá
Parabens Mary
xau bjs

Anónimo disse...

Tou a ver que o dia foi em GRANDE mas também com esse grupo de mininas excelentes não se esperava outra coisa!!! ehehhe as fotos tão lindas e como não podia deixar de ser onde essas mininas arranjam um bocadito de espaço já tão todas de cabeça para baixo e viradas do "avesso"!!! O prazer que têm pela Gym está bem visível!!!
E PizzaHut alé alé!!! É mesmo assim míudas! Dias não são dias e quando há festa há mesmo que comemorar!! Agr muito cuidadinho nas férias...não se esqueçam de andar com um peso em cima da cabeça!!! :):)
LoL
Um grande beijinho para a Mary...já a conheço há uns anitos e agora espero vir a conheçer ainda melhor e a ter oportunidade de contribuir para a sua formação com ginasta e como pessoa.

manela disse...

Um beijinho para todos estes amigos que vão comentando o blog.É um prazer saber que gostam da Mary. Ela é uma excelente menina. Nâo gosta disto ou daquilo e mostra logo e de uma forma às vezes muito agreste. É de uma franqueza atróz, todos sabem logo o que ela pensa...mas sabe compensar quem gosta dela. Obrigado por serem tantos a gostar dela.
Desculpem os amigos que postaram como anónimos mas essas coisas não valem...no entanto um beijinho para todos.

Anónimo disse...

tão lindas todas estas meninas! E todas cromissimas!
mts Parabéns à Mary e mais uma vez à mãe pipoca pelas filhotas e pelo blog!
Bjsss da Leninha

Anónimo disse...

bem dia 15 foi um grande dia obrigado a todos e prinxipalmente a minha mae poix ela fax me ver a vida e claro fex me xegar a terra lolololol adoru vox mt******