04 janeiro 2007

ELAS

Hoje fica aqui a homenagem a estas meninas que entre escola, treinos e campeonatos, ainda conseguem manter a assiduidade aos cursos de dança e manequim. Desculpem quando eu sou exigente e ficamos todas assim meias zangadas... mas possivelmente só assim conseguimos que tudo fique feito no momento certo. Um beijinho para as filhotas e para os amigos que as apoiam.







3 comentários:

Ed. Cátia Girão disse...

Olá Manela,
acho que as pipocas têm imenso jeito. As primeiras fotos já conhecia e continuo a dizer que estão o máximo!Estas fotos são tiradas no curso? Estão as duas manas a tirar o curso, ou sou a Mary?

Beijinhos para todas!

manela disse...

As fotos são tiradas no curso. Mas só a Mary é que quer ser manequim (diz ela!!!), e é ela que está a tirar esse curso. Em Fevereiro vai ter o primeiro desfile em público. Mas eu apoiei a ideia também porque lá aprendem etiqueta, postura, dança, representação e poses fotográficas e de vídeo. É uma mais valia para ela. A Pipoca tem um bock que actualiza de 6 em 6 meses, mas ela detesta esssas coisas diz que não tem muita vocação, para experimentar lá tira umas fotos de vez em quando. Ela está a fazer um curso de danças e ritmos no CEF que é muito mais a vocação dela. E vai ter exame também em Fevereiro, onde tem que apresentar uma coreografia feita por ela. É giro e estão entretidas a descobrir vocações. Um beijinho grande para o Diogo estou deserta para o conhecer... não vão ao winter no GCP? Elas vão, se tudo correr bem.

Anónimo disse...

oieeee as 2 meninas mais lindas k konheco :D as 2 kom 1 sorriso lindo.ficam bem em kalker foto :D bjs fofitos espero k kontinuem assim lindas komo sempre e divertidas *******************