04 outubro 2006

A nossa selecção


Zielona Gòra - Polónia

2ª Competição Europeia por Grupos de Idades
4 e 5 de Outubro de 2006

Trio Feminino - Katia Barbosa/Stephanie Medeiros/Rosa Silva

















Um grande beijinho para este trio que por motivos de saúde da volante não pode participar. Não fiquem tristes. Uma nova época aproxima-se e vão ter novas oportunidades de brilhar e nós de vos poder ver.

1º Campeonato da Europa por Equipas Juniores e Séniores
Equipa Júnior de Portugal
6 e 7 de Outubro de 2006


Par Masculino - David Varela/João Assunção














Trio Feminino - Gabriela Carvalho/Mariana Santos/Inês Galvão
























Par Feminino - Ana Martins/Inês Luz

6 comentários:

Anónimo disse...

Espero que tudo corra bem lá pela Polónia. A Equipa já partiu para lá, vamos acompanhar e apoiar as suas prestações!
Força Juniores!!!!
:o)

Anónimo disse...

Quero também desejar a maior sorte aos nossos atletas/acrobatas =)
bjx

Anónimo disse...

He He He Espero Bem Que Corra Tudo Bem!
Para Portugal Um Grande Beijinho E Prinicpalmente Para O Joao Assuncao E Para O David Que Sao Do Meu Clube Gimnofaro!Adorovos!=)

Anónimo disse...

manela venho aki todos os dias e gosto mm mto deste blog :)
kria desejar boa sorte a todos que vao representar a nossa selacçao na polonia e dizer que tenho muita pena do trio do acroclub d maia n puder ter participado pk elas sao fantasticas,um gd bjo p elas e as melhoras da volante.
um bjo muito gd tb p si e p mary i pipoca q sao lindas q q sp lutaram p akilo q realmente gostaram.. era e sp sera um orgulho ve-las no praticavel... apesar de ja nao competir a alguns anos,espero ve-las brevemente e em gd. parabens pela força e determinaçao nao só p parte delas mas tb p parte da mae q deve ser a mae mais babada do mundo =)
***********************************

Anónimo disse...

Acabadinha de chegar ... queria dar os parabens a todos os ginastas .. adorei tudo principalmente a equipa ! Demos o nosso maximo ! Aprendi muito e sofri tambem muito com o nervoso !

Obrigado Manuela pelo apoio !

manela disse...

Parabéns pela vossa prestação. É um grande orgulho ter-vos a representar o nosso país. São ginastas e treinadores que dão tudo para levar as nossas cores por esse mundo. Não importam os resultados. Só é importante que tenham feito tudo o que sabem e tenham aprendido com a experiência. De qualquer forma os resultados também foram bons. Quase todos caloiros nestas andanças das convocatórias da Federação...muito bom. Gostei de ver o trio de Cascais a ser convocado...que bom, um trio novo de um clube que tem crescido a olhos vistos. E o par do Joãozinho, que são fantásticos e continuamos à espera que o Joâo fique mais alto para não perder mais aquele meio ponto. As meninas do Norte também representam sempre bem o nosso país. Uns do Norte, outros do Centro e outros do Sul. A nossa Federação foi feliz na escolha. Parabéns a todos.