17 agosto 2006

Coisas giras


Uma abelha sempre pica um bocado!!!Mas essa cara é uma arma mortífera.

A tal mudança de raça... como diz a Torgui. Estamos quase a constatar se tudo o que se diz é verdade... IhIhIh!


Um sorriso para os amigos, de quem temos muitas saudades.



A pedido de uma grande amiga cá vai uma foto minha. É coisa rara. E aproveito para lhe agradecer todo o apoio de há uns meses para cá... sem ela as minhas filhas não fariam Acro este ano.

Afinal são duas estrelinhas... do músculo*****************

Quem as conhece (mesmo) sabe que é assim.


Não foi fácil... o que veio a seguir... foi pena, não ficou.


MARYYYY!!! Que pinta...

E na sequência da famosa "folha" sairam estas coisas malucas









5 comentários:

Anónimo disse...

Já vi que continuam em grande forma ! Grandes ginastas !

Vamo nos encontrar de certeza nos praticaveis ( eu nao, as minhas meninas claro ) e terei muito prazer em ve las ... Boa sorte para os treinos e para essa nova fase da vida !

Anónimo disse...

Ja mandei uma sms a "amiga" a dizer k lhe tinha feito a vontade em publicar uma foto sua =D lol
Quanto as fotos das meninas :P eu pergunto me.... "Será k estas manas dao super bem???ñ haverá tb aquelas desavensas de irmãos?? como é normal :P

As 3 meninas ñ querem fazer uma supreza e aparecer por terras algarvias uns dias??


Super Beijo

By Didd3L

manela disse...

Bem às vezes andam tão zangadas q nem parecem da mm família, mas n vale e pena eu interferir pq acabo eu por ficar mal e elas já tão com as pazes feitas...mas são realmente muito amigas. Bj

Anónimo disse...

Olá olá!!! Tou a ver que houve treino nas férias...não disseram a hora...ooohhh!!! :) A Pi mudou completamente de cor! A míuda tá mesmo morena! Então o que vai acontecer dia 9 de Setembro? Fiquei curiosa!
Pois sim...já era altura mais que devida para que a *Mãe* que está por trás deste Blog pôr uma foto sua! A Pi tem jeitinho para fotografa :)))
Já há por aqui muitas saudades...
Espero que este ano seja muito feliz para as duas mininas...Que corra tudo pelo melhor!
Bjinhos para as 3

manela disse...

Olá Piquena...tá quase a chegar o dia da verdade....28, certo? A malta parece que este ano teve umas férias em grande. Só praia e praia e praia...fogo eu tb já mudei de raça!
No dia 9 a MarY vai passar a pertencer à Helana Napoleão Produções e vai começar por fazer um curso de Modelo/Manequim/Actor...depois não sei, mas a Acro continua.
Bom mas 2ªf vão ser só novidades.
Bjn grande