10 maio 2006

Parabéns Pipoquinha

A Joana cresceu mas vejo-a sempre "Pipoquinha". Uma miúda que antes de a ver-mos chorar já se fartou de chorar para dentro... chora de alegria, de tristeza e de dor nunca a vi chorar, mas sei que ela as tem quando anda lesionada (como todos os ginástas). Tornou-se empreendedoura, quando tudo parece correr mal ela lá está pronta para dar mais ainda.
A mãe às vezes é uma chata. Eu sei. Mas quero que ela saiba que a aprecio muito e estou sempre aí para dar apoio. Admiro-a muito e sei que irá longe.
Parabéns pelo resultado neste nacional.















Um grande beijinho para as meninas dos grupos que ficaram em 2º e 3º lugares. Também lutaram muito, com certeza, e merecem tudo de bom.



Uma grande saudade das treinadoras, Elsa e Vanda.



e da Sara e da Catarina

E ainda um beijinho do tamanho do mundo para a Maria e para a Sofi

2 comentários:

Anónimo disse...

uaaaaaauuuu!
Já n vinha aqui há tanto tempo! :$
Tanta foto gira e xeia de energia!
PArabéns Pipokinha!
Q homenagem linda q a mãe faz aqui!
:)
MTs beijinhos e saudades desta colega ausente mas mt presente!
Vi a vossa msg no fotolog! tks! Adorei! aqui longe sabe mt bem receber um msgzinha da malta!
Bjssssssssssssssssss p as Pipocas , mãe e familia

Anónimo disse...

É impossível ficar indiferente...a pipoca sem dúvida que por si só já é uma campeã..eu sei isso e mta gente o sabe tb...e como colega de treinos sei que aquilo que a manuela diz é a mais pura das verdades..´dói mas chora para dentro, deixa passar sim a imagem da miúda forte e que aguenta com tudo. pipoca um dia perceberás que n podes guardar tudo para ti mas ao mesmo tempo fico descansado pois tens uma grande amiga ao pé de ti que lá estará sempre que precisares (a tua mamã!)
Para quê arranjar grandes complicações para definir o AMOR...o amor é isto mm...um simples gesto maior do que algum dia possam ser quaisquer palavras.
um grande beijo para as duas mãe e filha deste amigo